sexta-feira, 30 de março de 2012

PS3 - Jogos para 2 players cooperativo

Assim como eu você não gosta de jogar sozinho?
Você procura um jogo para 2 players cooperativo off-line, mas só acha jogos de esporte tipo futebol e corrida.
Tenho uma dica muito boa, eu mesmo comprei, joguei e aprovei essa lista com 6 jogos cooperativo off-line.
Espero que vocês gostem.
1#   BORDERLANDS


Jogo de primeira pessoa, mas com um estilo RPG

2#   DUNGEON SIEGE 3


Dungeon Siege III é baseada em fantasia medieval e ação, e possui estilo semelhante ao de Diablo.

3#   FEAR 3


Fear 3 é um jogo primeira pessoa com um misto de ação e horror.

4#   ARMY OF TWO 40 Day


Jogo de ação em terceira pessoa, que enfatiza a realização de movimentos e táticas em cooperação. 

5#   RESISTANCE 3


Resistance 3 é um jogo de ação e tiro em primeira pessoa, para quem gosta de ficção eu recomendo.

6#   RESIDENT EVIL 5


Jogo de ação e aventura em terceira pessoa.

Espero que gostem da dica, eu joguei e gostei.