terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dungeon Siege III - PS3


Dungeon Siege III pertencia à Gas Powered Games, mas teve seus direitos adquiridos pela Obsidian Entertainment – a mesma por trás de Neverwinter Nights 2, Alpha Protocol e Fallout: New Vegas.. O resultado é um jogo competente,  mantendo a fórmula baseada em fantasia medieval e doses nada econômicas de ação, em um estilo muito semelhante ao de Diablo.

História...
O game se passa novamente no reino de Ehb,150 anos após os acontecimentos do primeiro game. A duradoura paz propiciada pela 10ª Legião é colocada em risco quando seus guerreiros começam a morrer, vítimas de uma série de ataques brutais articulados por uma guerreira chamada Jeyne Kassynder.

A investida de Kassynder e seu exército dizima a 10ª Legião, e um novo grupo deve ser formado antes que as coisas piorem. E é aí que você entra na história, no papel de um personagem que já vem totalmente pronto, sem quase nenhuma customização possível, para formar a nova Legião. Embora inicialmente só se possa escolher entre dois, o grupo principal do game é formado por quatro personagens: Lucas Montbarron, Anjali, Reinhart Manx e Katarina. Cada um deles possui 9 habilidades – cada uma com 2 habilidades extras – que podem ser melhoradas com a utilização de skill points.

Para quem é fà de Diablo fica a dica.  Eu já comprei o meu. :)

Dungeon Siege 3 III Exclusive Debut Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário